• Español
  • English
  • Português
 Qeswachaka /Lagoa  pomacanchi/ lagao Acopia/Lagoa Asnacocha/Lagoa Pampamarca

 Qeswachaka /Lagoa  pomacanchi/ lagao Acopia/Lagoa Asnacocha/Lagoa Pampamarca

Freqüência

O ano todo

Tipo de Serviço

Passeio em grupo-privado

Disponibilidade

Todos os dias

Dificuldade

Moderada

Resumo

 Qeswachaka/Lagoa  pomacanchi/lagoa Acopia/Lagoa Asnacocha/Lagoa Pampamarca

 

Viva um dia único explorando as Quatro Lagoas Andinas perto de Cusco, um destino perfeito para se conectar com paisagens serenas e tradições vivas, começamos nosso passeio bem cedo para aproveitar ao máximo cada momento desta jornada pelos corpos d’água mais emblemáticos da região.

A primeira parada será na Lagoa Pomacanchi, a maior lagoa do passeio com águas cristalinas combinam com o céu e são famosas por sua diversidade ecológica e pelas aves que a habitam como, flamingos, patos selvagens, garças e galinhas-d’água aqui você pode apreciar a natureza espetacular e registrar momentos únicos com sua câmera.

Continuamos em direção à Lagoa Acopia, a segunda lagoa á apenas 30 minutos da anterior, cercada por suaves colinas e campos cultivados  este lugar oferece uma vista privilegiada da paisagem andina e do cotidiano de seus habitantes , Chegaremos então à Lagoa Asnacocha, a menor e mais charmosa ,seu nome peculiar se deve ao fato de que esta lagoa por mais bela que seja exala um cheiro estranho que assusta os visitantes  mas não se preocupe, não é prejudicial.

A última lagoa será Pampamarca  escondida entre montanhas e vegetação nativa é um lugar especial onde a tranquilidade e a biodiversidade surpreendem todos os visitantes , em certas épocas do ano, torna-se parada de aves migratórias, o que a torna ainda mais especial.

Depois de desfrutar desta maravilhosa rota cênica, retornaremos a Cusco com o coração repleto de natureza, cultura e paisagens inesquecíveis.

Itinerário

 Qeswachaka/Lagoa pomacanchi/lagoa Acopia/Lagoa Asnacocha/Lagoa Pampamarca

1

Día 1

Iremos buscá-lo em seu hotel às 4:00pm para depois seguir em direção à zona sul de Cusco em direção às quatro lagoas andinas.

Faremos uma parada em Cusipata para tomar café da manhã e esticar as pernas. Continuaremos a excursão até Quehue para ver a ponte inca de Qeswachaka.

Em seguida vamos  para a primeira lagoa, considerada a maior das quatro a Laguna Pomacanchi, onde poderemos apreciar uma grande variedade de aves. A poucos quilômetros de distância fica a Lagoa Acopia.

Nossa excursão continua com a Lagoa Asnacocha, rica em recursos minerais e finalmente a Lagoa Pampamarca nos espera, onde podemos desfrutar de um belo cenário natural.

Após as visitas guiadas retornaremos à primeira parada, Cusipata, para recarregar as baterias com um delicioso piquenique.

Em seguida  retornaremos à cidade de Cusco, com chegada prevista para as 18:00pm.

Fim dos nossos serviços / excursão às Quatro Lagoas Andinas.

Inclui

Inclui

Embarque e desembarque no seu hotel.

Transporte de ônibus ou micro-ônibus com ar condicionado.

Guia que fala espanhol e inglês

Café da manhã.

Almoço estilo piquenique.

Não inclui

Alimentos não mencionados.

Entradas.

Água para a caminhada.

Recomendações

Recomendações

Carregar dinheiro em soles.

Chapéu, protetor solar, óculos de sol e, acima de tudo, água.

Água é fornecida com as refeições, No entanto, você também deve trazer uma garrafa de água extra.

Lanches (barras energéticas, frutas secas, chocolates, etc.)

Medicação pessoal.

Bons calçados para caminhada.

Roupas confortáveis.

Perguntas

Perguntas Frecuentes

1. Em que consiste o passeio?

A excursão inclui várias paradas para visitar e explorar diversas atrações turísticas antes de chegar à Ponte Qeswachaka.

2. Sentirei mal de altitude durante o passeio?

Algumas pessoas podem sentir soroche (mal de altitude), especialmente se não estiverem aclimatadas. Portanto, é recomendável passar pelo menos dois dias em Cusco antes de fazer o passeio.

3. A que altitude estão as lagoas e a ponte Q’eswachaka?

As lagoas estão localizadas na província de Acomayo, a uma altitude entre 3.600 e 3.900 metros acima do nível do mar. A ponte Q’eswachaka está a cerca de 3.700 metros acima do nível do mar.

4. Qual é a melhor época para fazer o passeio?

A melhor época para fazer o passeio é durante a estação seca (maio a outubro). Durante esse período, o clima é mais estável, tornando-o ideal para vistas panorâmicas.

5. Qual a duração do passeio?

O passeio dura o dia todo, geralmente começando entre 4h e 5h e retornando a Cusco entre 18h e 18h30.

OPINIÕES

RECOMENDAÇÕES

TRIPADVISOR E GOOGLE

Tour Relacionados