• Español
  • English
  • Português
Montanha colorida (Vinicunca). 1 Dia.

Montanha colorida (Vinicunca). 1 Dia.

Freqüência

o ano todo

Tipo de serviço

Em grupo – Privado

Disponibilidade

Todos os dias

Dificultade

Moderada

Montanha colorida (Vinicunca).

 

Encontramos com você no seu Hotel .

Cusco – Cusipata.

O passeio começa com o embarque em hotéis (próximos ao centro histórico) ou em um ponto de encontro na Praça Regocijo de Cusco, entre 4:00am e 5:00am.

A viagem até a cidade de Cusipata leva entre 2 e 3 horas. Durante a viagem  você passará por paisagens e vales no sul dos Andes e pequenas aldeias típicas desfrutando de vistas panorâmicas únicas e impressionantes da cultura local.

Café da manhã – Início da Caminhada.

Faremos uma parada em nosso restaurante em Cusipata para um delicioso café da manhã que inclui ovos, suco natural, geleia, manteiga, pão fresco, chá ou café  que  lhe dará a energia necessária para sua aventura.

Depois o transporte o levará até o início da caminhada á 4.500 metros acima do nível do mar, uma caminhada de 4 a 5 quilômetros com um ganho de elevação de 650 metros é chegaremos ao topo de uma montanha emfrente a montanha colorida  uma caminhada de aproximadamente 1:50 a 2 horas dependendo de sua condição física e aclimatação.

Montanha colorida.

Uma vez no topo á (5.050 m.a.s.l.), você terá vistas espetaculares da montanha colorida.

Você tem aproximadamente 30 a 40 minutos para tirar fotos e  explorar o local , absorver e aproveitar as explicações do guia sobre a história da geologia e o significado cultural da Montanha colorida.

Observação: se o tempo permitir você pode caminhar até o Vale Vermelho uma área menos movimentada com paisagens deslumbrantes.

Almoço.

Retornamos ao ponto de partida será mais fácil e rápido  levando aproximadamente 1 hora.

Após chegar à base  embarcaremos em nosso veículo para retornar à primeira parada onde nos espera um almoço buffet com pratos andinos.

Retorno a Cusco.

Retornaremos para à cidade de Cusco, chegando às 17:00pm  aproximadamente.

Terminando o tour na Praça Regocijo, onde concluiremos nossos serviços turísticos.

OPCIÓN 1

$25

PRECIO REGULAR 35

POR PERSONA

(Grupos o Familias de 1 a 3 personas)

OPCIÓN 2

$23

PRECIO REGULAR 35

POR PERSONA

(Grupos o Familias de 4 a 6 personas)

OPCIÓN 3

$20

PRECIO REGULAR 35

POR PERSONA

(Grupos o Familias de 7 a + personas)